top of page

LIBERA 100% DO SALDO DO FGTS?

Não! A Lu Promotora de Crédito consegue liberar pra você 60% do seu saldo do FGTS, os outros 40% ficarão alienados ao banco.

 

Por exemplo: se você tem 10 mil reais de saldo, 6 mil serão liberados pra você na hora na sua conta e outros 4 mil ficarão bloqueados para o banco para cobrir os juros da operação.

 

O banco da Lu Promotora de Crédito cobra 1,59% ao mês de juros para antecipar os seus saques-aniversário, você não precisa pagar esse juro pro banco em forma de parcela, não será cobrado nem por boleto e nem débito automático de você, pode ficar tranquilo!

 

Os juros serão descontados direto do valor do seu saldo que ficara bloqueado, por isso que os 40% ficam alienados ao banco. Todo ano, no mês do seu aniversário, o banco vai lá e vai tomar o seu saque aniversário e assim retorna o dinheiro do banco que ele antecipou pra você + os juros que você está pagando ao banco pela antecipação.

 

Pra você ter uma ideia, no exemplo acima que demos de 10 mil reais, estamos falando de aproximadamente 8 saques-aniversário, ou seja, o banco está te antecipando 8 anos. Você levaria 8 anos pra sacar todo o valor do seu saldo, o banco está te antecipando e pagando por PIX na sua conta em no máximo 30 minutos, por isso ele cobra juros...

bottom of page